Polícia: Seis máquinas caça-níqueis são apreendidas dentro de casa lotérica no Centro                                Saúde: Governo entrega equipamentos para Hospital Evangélico de Curitiba                                Copa 2014: Monitoramento integrado dará suporte à mobilidade durante a Copa 2014                                Polícia: Polícia pula muro de casa e chega na hora em que pai apontava arma para filha                                
.: Correio Metropolitano :.
  • Menu Principal
  Agenda
  Contato
  Empregos
  Espaço do Leitor
  Guia Comercial
  Página Inicial
  • Municípios
 Agudos do Sul
 Almirante Tamandaré
 Araucária
 Campo do Tenente
 Campo Largo
 Colombo
 Contenda
 Curitiba
 Fazenda Rio Grande
 Lapa
 Mandirituba
 Piên
 Pinhais
 Quitandinha
 São J. dos Pinhais
 Tijucas do Sul
  • Parceiros
 
A+ a-
  29/06/2010 - 10:42 
    
    
  Choque prende quadrilha de traficantes em São José dos Pinhais 
     
 
Quatro homens foram presos e quatro armas e drogas foram apreendidas em uma operação que envolveu todas as partes da Companhia de Choque de Curitiba. Durante o cumprimento de um mandado de prisão, a equipe da Rone, com apoio do COE e do Canil, conseguiu localizar os materiais ilegais e prender os suspeitos.

A droga e as armas estavam escondidas em várias casas na Rua José Gomes de Almeida, no Jardim Bandeirantes, em São José dos Pinhais. Por várias vezes equipes da Rone estiveram no local tentando prender a quadrilha. "Eles sempre deixam seguranças e um olheiro do lado de fora para avisar quando a viatura se aproxima. Nas outras vezes, eles esconderam a droga e as armas e nós não tivemos êxito nas abordagens", conta o Tenente Simino.

Às 7h de hoje, com o mandado de prisão expedido pela justiça em mãos, resultado de uma investigação da equipe do Choque, os policiais conseguiram prender rapidamente um dos seguranças, que estava vestindo um colete balístico e portando uma pistola calibre 9 milímetros, com numeração raspada, em frente a uma das casas da quadrilha.

Dentro da residência, os cães do Canil da Choque localizaram 10 gramas de maconha. Também foram apreendidos quase mil reais em notas de R$10 e R$5, provavelmente provenientes do tráfico. Nas outras casas do mesmo terreno foram encontrados dois revólveres calibre 38. Em outra casa em frente, do outro lado da rua, foi localizada uma pistola calibre 45 com numeração raspada e 50 pedras de crack.

Foram presos Orlando Domingos, 28 anos, Gilberto dos Santos, 32, Ronaldo Adriano Sare, 18 e Charles Silva Santos, 18. Neste momento eles são entregues na Delegacia de São José dos Pinhais, juntamente com a arma e a droga apreendida. A Polícia Civil seguirá com a investigação para localizar outros integrantes da quadrilha.

 
    
  Fonte: Fernanda Deslandes 
    
    
 

Compartilhe:

Compartilhar
 
    
    
    
  Veja também: 
  14:09 - Polícia: Seis máquinas caça-níqueis são apreendidas dentro de casa lotérica no Centro 
  10:57 - Polícia: Polícia pula muro de casa e chega na hora em que pai apontava arma para filha 
  10:51 - Polícia: Dono de pensão desconfia de sumiço de hóspede e o encontra morto em cima da cama 
  12:57 - Piraquara: Vinte e três presos rendem carcereiros e fogem da Colônia Penal de Piraquara 
  11:33 - Balanço: Final de semana com temperaturas mais baixas reduz mortes violentas na Grande Curitiba e Região. 
    
    
  Nenhum comentário. Registre o seu clicando aqui. 
 
  .: Correio Metropolitano :.
  • Publicidade
  • + Lidas
  • Publicidade
Correio Metropolitano © Todos os Direitos Reservados.