Aqui com Eraldo Lima

0

Farpas

O governador Mauro Mendes (DEM) quando discursava no evento de entrega dos 15 mil cobertores do Programa Aconchego, realizado na Prefeitura de Várzea Grande, em dado momento do discurso disparou pontiagudas farpas à administração do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB). Foram poucas as pessoas que compreenderam as palavras de Mendes sobre fazer obras, inaugurá-las e colocá-las em funcionamento, numa alusão ao novo PSM de Cuiabá.

Recado Direto

Toda a miscelânea do governador sobre a reabertura do Hospital Estadual Santa Casa e agora seu funcionamento com 100% SUS, serviu como um recado ao prefeito cuiabano que inaugurou o novo Pronto Socorro de Cuiabá, porém, aquele estabelecimento de saúde não está 100% para atender a população cuiabana. Começam a faltar no PSM, até mesmos gazes ou luvas.

Aríete

Em  seu discurso ‘aríete pontiagudo, ’ o governador chamou Emanuel Pinheiro de incompetente, já que inaugurou uma obra ainda inacabada. “Nós que levamos a política a sério senador Jayme Campos, trabalhamos com afinco para começar uma obra, terminá-la e entregá-la em funcionamento. São estes os políticos ou administradores que tanto o Mato Grosso precisa,” disparou Mendes.

Caso Paletó

E por falar no alcaide cuiabano, o Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso, José Antonio Borges Pereira em entrevista a um canal de televisão da Capital, disse que o famoso caso em que o prefeito Emanuel Pinheiro foi flagrado colocando tufos de dinheiro no bolso do paletó está com a Justiça Federal. “E logo, logo teremos a conclusão deste caso que joga lama na administração municipal de Cuiabá,” friso ou Procurador.

Culpado ou Inocente

Certamente há de se chegar a uma conclusão: se o prefeito Emanuel Pinheiro tem culpa ou! Se recebeu propina ou não! A população cuiabana tem que saber, até em poder se posicionar nas eleições do ano que vem em razão do prefeito estar pensando seriamente em disputar aquele pleito e se reeleger para a cadeira número 01 do Palácio Alencastro. Vê se pode?!

Barba de Molho

A depender do apoio do governador Mauro Mendes para se reeleger, o prefeito Emanuel Pinheiro pode botar a barba de molho. Mendes disse que o prefeito tem todo o direito de pensar em reeleição, mas a recandidatura de Pinheiro não vai depender dele, governador. Aliás, o governador acredita que é muito cedo para falar de candidaturas e das eleições municipais de 2020. Nós daqui da coluna Papeando já vimos esse filme.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here